segunda-feira, 31 de março de 2014

O Novo Hotel Pousada no Rio Quente Resorts

O Hotel Pousada, primeiro hotel do complexo Rio Quente Resots, começou nos anos 60 e teve suas modificações ao longo dos anos. Agora está mais moderno que nunca.
Recepção Hotel Pousada
Antes os ônibus que vinham dos outros hotéis do complexo desembarcavam na recepção do Hotel Pousada, aquilo ficava tão cheio de gente o dia todo, pois também embarcava pessoas que voltavam para seu hotéis. Agora tem um pequeno terminal, de onde temos essa visão da foto abaixo, a nova recepção. Desse terminal já se pode ir direto para os parques sem passar pela recepção do hotel.
Hotel Pousada
Nova visão do hotel, antes acima e depois abaixo. Agora não se retira mais a toalha de piscina ali, tem um novo quiosque, que não aparece, mas fica bem ali no canto direito inferior da foto, também tem um no terminal dos ônibus.
Sorveteria no Marolo Café

Mas pra mim a melhor mudança foi essa. A sorveteria! agora tem no bar do Hotel Giardino, no Hotel Cristal e no Marolo Café que fica no Hotel Pousada. Agora com fabricação própria tem feito um mega sucesso, eu provei e amei, e olha: não está caro!! 9 reais duas bolas, mas são duas senhoras bolas!!!! pra um resort está ótimo, imagine que com esse dinheiro você come um pão de queijo borrachudo e minúsculo com um micro café no aeroporto! acho que nem isso! kkkkkk
Alguém já provou esse sorvete??? eu amei o sabor frutas do bosque!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário